Saltar para o conteúdo

Boas pessoal, como é que é, “tá” tudo bem????

E é assim que começa uma nova etapa da minha vida: a criação do meu blog pessoal. Um desejo que vinha sendo preparado, há já algum tempo, aqui nesta cabecinha. Poucos devem saber (ou quase ninguém) que gosto de escrever e de dizer umas "larachas" nuns vídeos nas minhas redes. Pois é, agora decidi levar isto um pouco mais a sério (só um pouquinho)...

E porque não começar este primeiro post com uma saudação a todos aqueles que me vão seguir por aqui. Aquela saudação que já alguns conhecem: "Boas pessoal, como é que é, tá tudo bem???" Esta é a frase que eu pretendo continuar a usar, digamos que uma "imagem de marca". Mas não quero guardá-la para mim, quero partilhá-la com todos.

Também quero partilhar os meus gostos, as minhas actividades, a minha essência convosco. Não pretendo ser chato, mas gostava que me conhecessem melhor. Tudo vou tentar para o fazer.

Acho que este é o momento certo. Para vos mostrar a minha paixão pelas corridas, pela comida saudável, pelas viagens e locais que me encantam. E por muitas mais curiosidades que vão "assolando" esta cabeça maluca. Esperem um blog bem disposto, de bem com a vida, com um ou outro desabafo pessoal. Mas, acima de tudo, descomprometido.

Obrigado e que "comece a viagem"....

Ah... e sigam o meu hastag #runforabetterlife (ahahah) ....

 

9 comentários em “Boas pessoal, como é que é, “tá” tudo bem????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *